Menu

O Ignite da NEM Ventures pode ajudar as empresas

Leave a comment

O Ignite da NEM Ventures pode ajudar as empresas iniciantes com grandes ambições

Na Ignite, estamos em uma jornada para identificar, associar e apoiar empresas do mundo real que se baseiam e demonstram o poder do NIS1 e Symbol da NEM.

Reconhecemos que as empresas que estão começando estão em uma jornada: uma jornada que cresce de uma idéia, para um produto, para um negócio. Começar essa Bitcoin Profit jornada é o passo mais difícil, e obter o pé direito é fundamental para crescer de uma idéia para um negócio de sucesso.

Ignite oferece apoio no mundo real para empresas do mundo real no início de sua jornada. Ignite da NEM Ventures é uma incubadora virtual que pode ajudar as empresas a ter a faísca de que precisam para se prepararem para investir.

Entrevistamos o fundador da NEM Ventures e o mentor Ignite – Dave Hodgson, e o MD da NEM Software e o mentor Ignite – Mike Sotirakos sobre suas experiências de startups e negócios de sucesso, e como o NEM Ignite pode ajudar startups de negócios que se atrevem a pensar grande.

Vamos começar com você Mike, fale-nos um pouco sobre alguns dos start ups que você fundou?

Como foi a jornada e que tipo de negócios você montou?

Que viagem foi para mim com startups! Como o caminho para Ítaca: longo e cheio de acontecimentos, cheio de altos e baixos, sucessos e fracassos, tudo misturado. Uma das startups de maior sucesso em que trabalhei foi uma empresa de engenharia de sistemas críticos de segurança com uma clientela global de chips azuis. Somos especializados em controle de tráfego aéreo, segurança de aeronaves, sistemas complexos, ferroviários, veículos não tripulados, drones e muito mais. Projetamos a morte fora do sistema! Outras startups incluíram treinamento esportivo para crianças, para AI para medicina e produtividade humana.

De sua perspectiva Mike, você sente que amadureceu como fundador a cada partida subseqüente?

Cada experiência inicial proporcionou uma enorme curva de aprendizado. Acho que consegui não repetir os mesmos erros e tive a alegria de aprender com os novos. Você sabe o que eles dizem: Às vezes você ganha, às vezes você aprende.

Isso é tudo tão verdade. O reconhecimento dos erros que cometemos nos ajuda a aprender. Muitas vezes precisamos de alguém que nos ajude a ver o benefício desses erros e como podemos aprender com eles.

Quando você estava começando, que erros você pode se lembrar de cometer e que apoio você teve para ajudá-lo a aprender com eles?:

Oh, eu cometi muitos erros! Uma vez trabalhei em uma inicialização que estava usando AI/ML para ajudar os GPs a diagnosticar mais rápido e melhor. Era um ótimo produto, mas chegamos muito cedo no mercado e o projeto falhou. O timing do mercado é crucial.

E já vi as startups cometerem erros como era de se esperar. Um erro louco que as pessoas cometem é o medo do sucesso. Já vi muitos fundadores de startups realmente se auto sabotarem.